segunda-feira, 24 de junho de 2013

Unhas pra FESTA JUNINA!


Isso mesmo meus amores agora também vou estar dando dicas de unhas pra ficarmos ainda mais lindas!
então se liguem nessas que fiz. VAMOS ver?





UNHAS fofas né meninas vamos saber mais de cada uma delas!
vem?
FICA DICA: legal usar como a famosa filha única fica um arraso!


ESSA #1 EU VI A DICA LÁ NO boca rosa e amei valeu a dica bia! hehe fiz a minha versão
GENTE EU NÃO SOU PROFISSIONAL NÃO VIU kkkk sou atrevida KKKK
Então vocês podem variar as cores e deixar com sua casa a ideia é que pareçam retalhos costurados certo!

Vamos a próxima->





Essa foi euzinha que inventei bom se vocÊs forem boas de desenhar ótimo pois eu sou péssima kkk
Bom acho que valeu a intenção!
Explicando um varal de bandeiras coloridas, com direito a fogos em cima rsrsrs e esses pontinho foi só uma charme!
se fizerem mim diz como ficou tá?

Próxima e última->




Amei essa achei a cara do festejo junino! heheh estou orgulhosa do meu trabalho rsrsrs
Bom essa foi bem simplis apesnas passei o esmalte vermelho e fiz as bolinhas!
Fofa*
Espero que gostem agora confira os esmaltes usados!

Unha n° #1-> Beauty Color: DIVA TOTAL - Coleção Sabrina Sato
                                            LUV - Coleção Sabrina Sato
                                            ESTILO LIVRE
                      Colorama: MAXI COLAR - Coleção Eu amo acessórios
                                       NOITE QUENTE
                                       BATIDA DE COCO
                      Frankie: TEENS - Monster High

Unha n° #2-> Beauty Color: DIVA TOTAL - Coleção Sabrina Sato  
                                            LUV
                                            GLITTER CHUVISO
                      Colorama: MAXI COLAR - Coleção Eu amo acessórios
                                       NOITE QUENTE
                      Frankie: TEENS - Monster High

                      Impala: AZUL CRISTALINO GLITTER - Coleção Cores do Oceano

Unha n° #3-> Risqué: LOVE
                      Colorama: BATIDA DE COCO


mim conte qual vocês mais gostaram tá?
um XERO*




                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário