segunda-feira, 1 de abril de 2013

Look do Dia*



Oi gatonas o Glamour da Beleza não para e a diva de hoje ou melhor o Look de é???
nada mais nada menos que um look lindo da Grazi Massafera*
bom fofas antes de mais nada quero avisar que continue ligadinhas no GB pois esse mês promete coisas maravilhosas. ok!
Voltando ao que interessa...rsrsrrs




Bom amores assim que você olha pra esse look dá de cara com essa(e) saia ou calça?
rsrsrsr linda né bom* ela usou um bore preto por causa da transparência da parte inferior! esse cintinho deu ainda mais charme ao look básico mais que não dá pra passar despercebido né?
infelizmente o salto não dá pra ver mais com uma CALÇA dessa quem precisa mostrar sapato nenhum rsrsrsr bom amores é isso ai é uma calça eu tbm pensei que era saia hahaha
A maquiagem bem leve mais com um delineado marcando um pouco o olho que tbm tem um leve dourado
as maças com esse tom de coral que deixa qualquer mulher com cara de rica, e pra finalizar um batom cor de boca bem saudável!




Agora nessa foto dá pra ver melhor que é uma calça né?
Amoooo Azul!
minha cor favorita acredita? rsrsrsrs bom amores espero que tenham gostado e continuem grudadinha no Glamour da Beleza que cada vez mais vcs vão saber como valorizar ainda mais a suas belezas ok? hehe
beijão e até a próxima*

                                                                                                                                 

4 comentários:

  1. Ela é linda!
    Adoro sua simpatia e Grazi é D+

    www.paraousar.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida continue de olho nas dicas beijoos*

    ResponderExcluir
  3. Look lindo!

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada isabella continue ligadinha no Glamour da Beleza

    ResponderExcluir