sábado, 22 de junho de 2013

Look do dia + NOVIDADES!





Minhas LINDAS preparei um look muito estiloso pra nós inspirar bom estou bolando muita coisa pro blog e pro canal espero que vocês mim acompanhem e mim ajude nessa nova fase da minha vida!
Lutando muito enviando muito e-mail por isso estou devendo alguns posts mas  agora nesta nova semana voltarei ha fazer muitos posts pra ficarmos felizes ok?
Bom meninas ideias não falta mais faltou tempo rsrsr bom o importante é fazer o que se tem que fazer e voltei pra fazer mais por vocês!

Vamos conhecer o LOOK de hoje?
então vem comigo!




bom gente todo mundo sabe que a RIHANNA além de linda é muito estilosa e esse look ela usou quando estava passeando em Paris. Vale a pena montar em um look deste!
UM SHORT JEANS SUPER desfiado e valorizando as pernokas DELA que são bem definidas! #BORAMALHAR? hehe, uma blusa de frio super básica que deu um ar bem legal no look, e a toca eu usaria sem medo de errar amo toucas, bonés, e chapéu!
Os acessórios são um escândalo de LINDOS! GAMEI no óculos!
 Mais quero que notem no tênis Dela ela usou e abusou do dourado notem na próxima foto.




LINDO NÉ?
Espero que vocês tenham gostado do look e se vocês ficarem sabendo alguma promoção de tênis dourado mim avise ou deixe o link nos comentários que estou louca por um BOM e BARATO hehe
um xero no olho meus amores e até a Próxima!

NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG PRA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS
NOVIDADES OK?


                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário