segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tem quadro novo no Glamour da Beleza!

Bom meus amores vim trazer pra vocês uma super novidade aqui do blog!
a partir do dia 08/05 começarei a gravar muitos vídeos pois minha câmera nova chega mais quero revelar uns dos quadros novos que é Makes de Famosas tenho certeza que vai agradar muitas de vocês. Meu primeiro pensamento é fazer uma make de alguma famosa por mês mais dependendo dos pedidos de vocês com certeza vou fazer mas de uma vez no mês ok?
então fiquem ligadinhas no vídeos e fiquem a vontade pra mandar fotos pra mim através da opção Contato que fica em cima no menu ok?

fica ai uma foto: pra dar vontade hehe

 
fotos meramente ilustrativas não serão essas as primeiras a não ser que queiram* 

Queridas sempre estarei por aqui mostrando as novidades e falando as várias ideias que tenho para o blog e para o nosso divertimento, estou muito feliz com o desempenho que o blog está tendo tudo isso devo e agradeço a vocês minhas leitoras lindas saibam que não vejo a hora de chegar ao ponto de fazer um lindo encontrinho para nós conhecermos melhor fiquem com Deus e não deixem de mandar fotos de famosas que vocês queiram aprender a fazer as makes dessa famosa ok? Amo vocês suas lindas e glamourosas.


Agora é só aguardar e ficar lindas como as famosas* sei que é o todas ou a maioria quer haha!

Um big beijo e até o próximo post a mi já que volta*

                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário