domingo, 28 de abril de 2013

A renda está envolvendo todas as mulheres e você?


Meninas finalmente vim dar minha opinião sobre os shorts de renda que está fazendo a pernas da mulherada então vem comigo saber porque!

a cor mais usada*
Gente com certeza eu achei uma graça pois não deixa vulgar e sim delicada que é a marca principal da mulher! Esse tem sido uns dos mais usados!


COR Linda*


Gente pra ser sincera amei o preto achei até que ficou ainda mais charmoso, vai de gosto não é mesmo?
Super glamouroso*


Aparência de saia/short
Ele tem esse quer de parecer saia e ao mesmo tempo short que com certeza agrada bastante.



Azul AMO* #ESPORTIVO
Esse foi o meu predileto pois adicionou mais uma tendência que é os shorts esportivos eu achei que ficou tudo de bom se casou muito bem!
esse dá pra fazer aquele LOOK não é meninas?
hehe agora eu fico por aqui e até o próximo post!

Obs: Preparem-se pois os próximos vídeos promete e saem a partir do dia 08/05 ok?
beijos minhas Glamourosas*


                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário