segunda-feira, 11 de março de 2013

sapatilhas nós pés e fazem nossa cabeça..hehe


oiee agora pra satisfazer vocês também que não gostam de saltos e aquelas que também ama uma linda sapatilha vamos lá ver alguns modelitos... oba! /o/

essas são as mais estilosas e lindas tbm amei cada uma da vontade de ter todas né?
bom mais o que importa tbm é o conforto que elas vão te proporcionar né gatinhas..
  

  

   
agora vamos ver algumas mais românticas amo essas tbm e tenho certeza que a maioria de nós mulheres*
eu até tenho uma da brilhante mais a minha cor é diferente hehe é mais linda haha!


  

Agora vem aquelas que dá pra usar em ocasiões mais chiques vamos ver:
a de tachinha coloquei de novo pq além de ser muito estilosa é muito elegante!
espero que vocês tenho gostado!

      
beijos minhas lindonas e até o próximo post*

                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário