terça-feira, 19 de março de 2013



oiii minhas lindas eu demorei mais voltei haha bom quero confessar pra vcs que estudar toma muiiiiiito tempo ai tive que terminar alguns exercícios e vestou aqui pra mais uma dica fantástica! ehhh bom!
lindas mim perguntaram porque eu não post alguns look ai resolvi fazer mais uma vez a vontade de vcs ok!
vamos lá pro primeirissimo look do Mirelle Dicas de Beleza!
gente não sei se vcs acham mais a Cleo Pires além de muito elegante está super na moda e mostra que os looks que ela usa vc e eu tbm podemos usar pois são acessíveis! esse look é pra maioria das garotas descolas e que gostam de sair lindas e a vontade, outra coisa importante notar é as cores muitos 2013 galera
o preto vc vai dar de cara muitas vezes pois está com tudo na verdade o preto e o branco! pode se jogar mais tons como esse da blusa dela tons neutros tbm está muito em alta ok!

da cabeça aos pés vcs podem se jogar pois se tem uma qualidade que vejo nela é que pra ser sexy não precisa andar nua por ai... bom espero que vcs tenham gostado! eu amei uso e abuso de saias longas e de rasteirinhas acho muito Moderno e bolsonas amigas é bom de mais pois cabe tudo rsrrsrsr! bjs fuiiii!

                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário