segunda-feira, 10 de março de 2014

Voltar ou não voltar eis a (GRANDE) questão!

Oi garotas, passei 6 meses sem dá as caras nesse espaço que tanto mim fez bem, na realidade com minha gravidez ficou muito difícil pra mim dedicar tempo a outra coisa, bem meu filho já nasceu o pequeno Daniel está com 1 mês e 3 dias de vida e eu a mãe mais feliz do mundo! Agora passando por esse meu mundo tive muitas recordações boas e confesso muita vontade de voltar! Não sei se tem alguém ainda querendo ler os meus artigos ou curtir comigo as coisinhas que eu curto, gostaria muito de saber a opinião de vocês... sinceramente não vou ter tempo de fazer posts todos os dias afinal gente vida de mamãe é corrida ainda mais quando é de primeira viagem, o que vocês mim dizem? Cabelo,maquiagem,moda,look`s,filhos,relacionamento conjugal. o que acham destes temas invadirem nossas vidas de novo? Tenho muito o que falar, só não sei se tem alguém querendo ouvir... ou ler...rsrsrs deixem comentários por favor! Saudades das minhas leitoras... Ahh não penso em voltar com os vídeos não(não por enquanto...) Beijos e aguardo respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário