segunda-feira, 6 de maio de 2013

Make noite*


Olá minhas fofas nossa pensei que não ia conseguir vim hoje! kkkk mais até que fim cheguei. bom primeiro quero dizer q minha câmera chegou mais eu resolvi ficar um tempinho sem gravar vídeos pois estou muito sobrecarregada e assim que aliviar a barra voltarei a gravar. ok? ;D
vamos a make essa foi a make que fiz assim que a câmera chegou fiz até o vídeo vou ver se coloco depois mais vamos com calma né amores*




Usei marrom no canto externo e no côncavo e azul que amo na no restante da pálpebra e iluminei a área da sobrancelha e o cantinho da lagrima com um bege cintilante*
deixarei a lista dos produtos usados amanhã no passo a passo* ok?









O que a mi não faz por vocês meus amores. Xero da sua glamourosa e até amanhã no passo a passo* beijo!

                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário