quinta-feira, 16 de maio de 2013

#5 produtos de maquiagem que valem a pena comprar



OI Gatinhas estou um pouco ausente pois meu marido viajou e levou a net e estou em apuros kkkkk
mais tirei um tempinho e vim pra colocarmos os assuntos em dia hehe.  Bom mais vamos ao que interessa!
Hoje vim falar um pouco de 5 produtos de make que eu adiquirir e quero recomendar pra vocês!
Vamos conhecer:

1° Corretivo Amarelo Mary Kay

Galerinha esse corretivo tampa qualquer olheira kkkk falo serio mesmo cobriu perfeitamente as minhas e olhe que ele é em liquido.
Aposto que ficou com vontade kkk depois fasso um post do antes e depois ok?

2° Base para Sombras Mary Kay



Simplismente amei estava precisando de uma e encontrei a perfeita que coisa boa haha*
sei que vocês irão notar a diferença!

3° Sombra Cinabar


Genta para TUDO essa é a sombra marron mais linda que eu já vi amei muito!
Aprovada*

4° Base Duda Molinos



Amei a cobertura dessa base super sequinha perfeita pra pele oleosa mais serve pra qualquer tipo de pele, cobertura de leve a média efeito super naturtal e sem contar no acabamento Matte!
a minha cor é a BEGE 01 ok?


5° Corretivo Duda Molinos




Esse eu uso pra cobrir o amarelo e ele cumpri seu papel como ninguem rsrsrs amei mesmo a cor também é BEGE 01.  Certinho? agora é só vocês arrasarem, um mega beijo da Mi* amo todas!!!!




                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário