quinta-feira, 25 de abril de 2013

Papo gostoso*

Oiii minhas flores vim trazer uma tarde bem legal, quero falar alguns dos meus planos pro blog e também pro canal no youtube então continue lendo e fique por dentro*
Bom pra começar sei que vocês estão vendo algumas mudanças acontecendo no blog e sempre eu estou dando um Up pra ficar mais dinâmico, pratico e super lindo!
comecei a postar no dia 10 de janeiro e temos ai 3 meses e 15 dias de coisas maravilhosas compartilhadas juntas. Vejo que o Glamour da Beleza tem crescido bastante e meu público está mais forte então por isso essas mudanças claro com o objetivo de agradar vocês. Então estou querendo também mudar o cabeçalho acrescentar outras coisas então fiquem grudadinhas aqui comigo. Pra mim dar mais animo pois vocês mim alegram muito tenho certeza que nem tem noção do quanto!

Amores além de vocês também conto com o apoio de meu esposo, Diego e também com o apoio de minha mãe Edilene e irmã Mariane claro que tenho o apoio da minha linda Prima Françoise que também tem um blog muito legal com dicas de moda e tudo mais, ela é um amor! o blog dela é Blog da Françoise*
Sou grata  Deus pela força, criatividade e perseverança que Ele tem mim concedido! Sem Deus não sou nada!
e agradeço a toda minha família que também mim apoiam bastante! Amo todos*
Bem amores não sei se vocês notaram estou afiliada a loja www.pinkgloss.com.br que tem vários pinceis maravilhosos, vou comprar um kit em breve pra fazer resenha pra vocês e também maquiagens importadas os pinceis chegam bem rápido pois eles tem todos a pronta entrega!
 Estou muito animada com o canal lá no youtube click aqui! E espero o apoio de Todas vocês peço que quando tiver um tempinho vai lá assiste os vídeos e se inscreva no meu canal!
a partir do mês que vem prometo melhorar na qualidade dos vídeos comprei uma câmera nova pra melhorar nossa comunicação. e também pretendo melhorar a iluminação pra ficar ainda mais nítido a imagem e os detalhes.
estou muito animada com os cursos que estou fazendo maquiagem e cabeleireiro pretendo trazer muito conteúdo BAFÔNICO pra nossa alegria hehe kkkkkkkk
Bom minhas gatas agora pra não ficar um tédio!
A Mi vai agora mais já já que eu volto!
Mega beijos*  
mega beijos da Mi* até a próxima!

3 comentários:

  1. Oii, ja sigo seu blog e gosto dos posts!
    Se der, de uma curtida na minha fan page :)

    Beijinhos

    https://www.facebook.com/GlamourousBliss/

    glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :)

    Boa sorte com o canal no YT, eu tbm tenho um, mas ainda não dei as caras hehehe. Estou me preparando :P

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas um beijão boa sorte pra vocês*
    darei sim uma passadinha por lá!

    ResponderExcluir