quarta-feira, 17 de abril de 2013

Make outono - inverno 2013

Oi minhas fofas vim trazer pra vocês inspirações e de makes pra usar agora no outono-inverno!
fiquem ligadinhas e arrasem*






















Bom amores agora vamos a um passo a passo:
1° Olhos: nas sombras cores como: violeta, vinho, preto, verde,cinza, roxo, laranja, marrom, azul e o grafite
estarão em alta.
o delineados principalmente o de gatinho ou gatona kkkk também pode abusar, e o rímel pra fechar o look dos olhos também está com tudo!



 2° Boca: As cores de batom serão: vermelho, carmim, vinhos, nude, coral e roxo.
Obs: Vai do seu gosto!












3° Pele: poucas camadas procurando imprimir leveza, algo mais natural e saudável.
4°Blush: rosados e alaranjados. capriche no contorno e iluminadores! Mais cuidado tem que parecer natural.
Beijos e até a próxima!

                                                                                                                                 

5 comentários:

  1. É o estilo que eu uso normalmente, adoro.
    Estou te seguindo já linda, beijão e sucesso com o blog.

    Garota Lunática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu amore continue ligadinha no Glamour da Beleza!
      xero!

      Excluir
  2. Adoro essa tendência,Olho NADA boca TUDO! FicPassando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    a linda demais,

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida! Amei o seu blog! Lindíssimo! Já estou seguindo!
    Dá uma passadinha no meu. Espero que goste também!
    www.espacotoquedefada.com
    Se quiser curtir a nossa fan page corre lá!
    www.facebook.com/EspacoToqueDeFada

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir