quarta-feira, 10 de abril de 2013

Delineado de Gatinho* passo a passo!

Amores hoje o vídeo está um arraso de lindooo!
isso ai o queridinho das mulheres o Delineado de Gatinho( posso dizer das Gatonas*) rsrrsrs!
Bom amores vou mostrar primeiro os produtos utilizados e logo após o nosso xodó o vídeo*



Amiga se você não tem corre rapidinho e vai comprar! hehe*
Delineador em gel da vult + pincel chanfrado!
e Delineador líquido avon + lápis de olhos avon também!
Gente a marca é escolha sua tá! só dou minha opinião pra facilitar nossa vida!




Vale a pena conferir garanto! gente para tudoo esse delineador muito bom mesmo
e dura horrores! Vale a pena conferir!

E agora amores com vocês o passo a passo do Delineado de Gatinho:





Espero que gostem! beijo da Mi*


                                                                                                                              

7 comentários:

  1. AMEI O BLOG LINDONA E JA ESTOU SEGUINDO TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA SUA VIDA E SEU BLOG DEUS TE ABENÇOE MUITO MESMO E REALIZE TODOS SEUS SONHOS AH E TE CONVIDO A CONHECER E ME AJUDAR SEGUINDO MEU BLOG FLOR IREI FICAR MUITO FELIZ COM SUA ATITULDE MUITO OBRIGADA BJUS LINDA;)
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigado monica amei seu blog também! já estou seguindo bj da Mi*

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuulheerrr tenho muita dificuldade de fazer o delineado gatinho, mas depois das suas dicas acho que vai ficar mais fácil!! hehe
    já estou seguindo de volta :**

    ResponderExcluir
  4. obrigada Karolina amei seu blog! bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito bom!
    Gatinha estou reativando meu canal no youtube, por favor visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijos
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada Isabely! com certeza darei uma passadinha por lá! bj

    ResponderExcluir