quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bolsa AMO

Quem não é apaixonada por bolsa? em?
Claro que todas nos mulheres amamos bolsas de todo tamanho, cor, e estilo!
Por isso separei alguns modelos que eu amei e tá com tudo agora em 2013 fiquem atentas pra sair de casa Glamourosa... hehe!



Essa gente foi o meu XODO amei demais minha linda, moderna um tamanho ótimo do jeito que agente gosta! não é? sem contar esse detalhe com lenço que estar SUPER em alta! Vale apena usar!

 
Essa também muito fofa do jeito que sou toda romântica-ousada mim sentiria a tal com uma dessa... kkkkkkkkkk. bom amores já deu pra notar que cores vivas com tons neutros estão tão em alta que não dá pra deixar passar 
né?


 
Essa sem dúvida muito moderna e despojada amo muito arriscar nesse estilo pois sempre dar certo!
abuse das franjas nas bolsas pois também está em alta!


E pra terminar com chave de ouro essa linda bolsa com detalhes de renda tenho uma nesta cor mais com outro modelo depois mostro ( quando lavar! kkkk ).
amores é isso ai espero que tenham gostado! amo muito vocês glamourosas de Platão*
um Xero no olho! minhas Pitxutxucas*

                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário