terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O pouco vale muito!


olá! minhas gatas eu vim com algo que vai deixar você e todas babando de tão lindo que está este post!
bom bora pro assunto*
Galera quem perdeu o oscar?
agora vai ver as makes e os penteados das belas famosas...
vamos começar! pela linda halle berry, que apostou em um visual incrivel, nada de muito brilho
mais com uma bela make smoke eye (aquele esfumado que agente ama!) e muito simples! apostou em um batom e gloss nude! que eu acho chiquerrimo! e o cabelo bem modelado encrementou ainda mais o look!




vamos para próxima diva... a linda Charlize Theron também apostou em um look de cabelo modelado com um topete na frete que garante alongamento ao rosto, uma make muito igual ao título do post... o pouco faz a diferença gente! linda e elegante!




agora a bela Jennifer Aniston, gente o loiro está com tudooo e o liso volumoso arrasa no oscar ela também estava com cara de rica com pouca make mais que parece que acordou linda! kkkk elas porém cada uma sabe demostrar sua beleza natural sem deixar pesar na make! amei!




gente não mim canso de falar destas belezas agora partindo pra próxima a Nicole Kidman arrasou no look dou nota 10 pra ela gente esse penteado além de elegante é muito sensual valorizou ainda mais a beleza dela
e mais uma vez o cara de rica na make predominou você também pode fazer uma make dessa!




essa linda apostou em uma make dourada com delineado e baton vermelho!Jessica Chastain e vou te contar esse cabelo ruivo com essa ondas incríveis é de fazer qualquer um babar...kkkkk /o/ é isso ai amores espero que vocês tenham gostado!
beijos da mirelle que ama vocês todas! até o próximo post! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário